terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.8306 Dólar 5.4426

ZECA MACHUCA COXA E SÓ VOLTA A ATUAR APÓS A COPA

Redação - 08/06/2018 13:06 - Atualizado 08/06/2018

Odair Hellmann perdeu uma peça importante nestas últimas duas partidas antes da parada para a Copa do Mundo. Zeca apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda e só voltará a atuar pelo Inter após o Mundial, em meados de julho. O lateral-direito se tornou um dos pilares do time desde sua entrada. Nas seis partidas em que atuou, o Colorado saiu invicto: foram três vitórias e três empates no período.

Sem Zeca, o técnico agora precisa escolher entre Fabiano e Dudu para os duelos com Santos e Vasco A dupla não atua há um longo período. A última vez que Fabiano entrou em campo foi no dia 12 de maio, no empate em 0 a 0 o Gre-Nal. Dudu também não atua desde o clássico, mas ainda antes. Sua última presença ocorreu na derrota por 2 a 1 para o Grêmio no dia 11 de março, ainda pela primeira fase do Gauchão.

Odair comandou um treino na manhã desta sexta-feira no CT do Parque Gigante e esboçou o que pretende fazer na Vila Belmiro. O técnico dividiu o grupo em quatro equipes, duas das quais se enfrentavam em cada metade do gramado. Além de Zeca, D’Alessandro, mais uma vez, sequer apareceu no gramado e será ausência novamente. O capitão se recupera de entorse no tornozelo esquerdo. Sem o camisa 10, Lucca segue na equipe, formando o trio ofensivo com William Pottker e Leandro Damião.

O Inter faz um último treino na manhã deste sábado. Na sequência, a delegação viaja a São Paulo para, depois, se deslocar até Santos. O duelo com o Peixe será disputado às 19h de domingo, na Vila Belmiro. O Colorado é o oitavo colocado na tabela do Brasileirão, com 16 pontos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.