sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SINEBAHIA MÓVEL ESTACIONA EM SÃO CRISTÓVÃO HOJE

admin - 08/06/2018 08:42

Os serviços do SineBahia Móvel vão atender moradores de São Cristóvão e região hoje, das 8h às 14h. Os interessados nos serviços gratuitos poderão comparecer a Travessa São Geraldo, SN – São Cristovão (próximo ao condomínio Residencial Garden, próximo ao Mercadinho do Peixoto, Mercadinho G&J). Vão ser oferecidos os serviços de Intermediação de Mão de Obra – IMO (cadastro do trabalhador e pesquisa de vagas de emprego); emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (1ª e 2ª via); além de palestras sobre Empregabilidade. Serão distribuídas 150 senhas para IMO e 40 para CTPS.

Trabalhadores cadastrados no SineBahia que desejem consultar as vagas de emprego disponíveis, devem apresentar a CTPS. Já para quem quer fazer o cadastro, é obrigatório levar também comprovantes de residência e escolaridade. Nas informações complementares os candidatos poderão inserir dados de qualificação, mediante comprovação com certificados. A palestra é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

Para emissão da 1º via da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio e comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. Já para solicitar a 2ª via do documento, é imprescindível também apresentar o Boletim de Ocorrência de perda ou roubo, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), contendo o número do Programa de Integração Social (PIS) nas informações registradas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.