terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

OTAVIANO FAZ HOMENAGEM À ESPOSA E SE EMOCIONA AO COMENTAR DISPUTA POR HERANÇA

Redação - 08/06/2018 16:37

 

O apresentador Otaviano Costa se emocionou durante uma homenagem à esposa, Flávia Alessandra, que completou 44 anos na quinta-feira (7). Na mensagem de aniversário para a mulher, ele aproveitou para defendê-la, fazendo alusão à briga judicial pela herança de Marcos Paulo.

“Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo”, disse o apresentador.

Esta semana, a ex-mulher de Marcos, Antônia Fontenelle, atacou Flávia, mãe de uma filha com Marcos. Fontenelle briga na Justiça para receber parte da herança do ator e diretor.

“Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira”, desabafou Otaviano, em meio a lágrimas, no seu programa “No Ar”, na Rádio Globo.

Marcos Paulo morreu em 2012 e desde então há conflito para dividir sua herança. Flávia é mãe de Giulia, filha mais nova do falecido diretor. Fontenelle briga com ela e as outras duas filhas dele, Vanessa e Mariana, para receber parte dos bens. Na última semana, uma decisão judicial da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Isabel Galloti, negou o reconhecimento de uma carta escrita por Marcos Paulo, na qual ele garantiria 60% de sua herança para Fontenelle. A ministra afirmou que a herança deve ser dividida entre as filhas apenas. Fontenelle diz que vai recorrer.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.