sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

APÁTICO BAHIA PERDE PARA O PARANÁ POR 1X0 FORA DE CASA E SEGUE NO Z-4

Redação - 08/06/2018 08:37

Com técnico interino e sem inspiração o Bahia visitou ontem o Paraná, no Estádio Durival Britto, pela décima rodada da Série A do Brasileirão e acabou perdendo por 1×0. Com gol marcado por Silvinho, os donos da casa venceram a partida e o Bahia ficou na 19ª posição, com nove pontos conquistados. Na rodada seguinte, o Bahia tem pela frente o Botafogo, em confronto na Arena Fonte Nova, no domingo (10).

Pressionado após a saída de Guto Ferreira, o Bahia foi a campo comandado pelo auxiliar técnico Cláudio Prates. No entanto, o que se viu em campo foi um time com mais atitude. As melhores chances na etapa inicial foram do lado tricolor, que pressionou os donos da casa. Em bom cruzamento da direita de Nino Paraíba, Vinícius cabeceou e obrigou o arqueiro Thiago Rodrigues a fazer uma boa defesa e evitar o gol tricolor.

O goleiro ainda seria exigido outras vezes, impedindo que os visitantes saíssem na frente. Mesmo com as oportunidades, a melhor chance de tirar o 0 a 0 do placar foi do Paraná. Em cobrança de falta, Thiago Santos acertou a trave da meta defendida por Douglas. Os primeiros 45 minutos terminaram sem gols na Vila Capanema.

No segundo tempo, a história se reverteu. Sem conseguir atacar com eficiência, o tricolor baiano cedeu espaços ao adversário, que ameaçou. Mais uma vez Thiago Santos teve a chance de fazer o primeiro, mas perdeu um gol na pequena área após cruzamento da direita.

A melhor chance do Bahia foi dos pés de Elton. Zé Rafael ganhou a disputa de bola na direita, cruzou para a área na esperança de alguém mandar para rede. Porém, Eltou acabou errando o tempo da bola e desperdiçou a chance mais clara de gol do Esquadrão na partida. Na sequência do lance, o Paraná armou o contra-ataque e chegou tabelando na área do Bahia. Thiago Santos e Leo Itaperuna trocaram passes e deixaram Silvinho livre de marcação na frente para superar a defesa do time baiano e macar o primeiro.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.