sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VITÓRIA INICIA PREPARAÇÃO PARA JOGOS FORA DE CASA

Redação - 07/06/2018 16:00 - Atualizado 07/06/2018

Após a importante vitória diante da Chapecoense, por 1 a 0, os atletas rubro-negros se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (7), no CT Manoel Pontes Tanajura. O Leão se prepara para dois desafios consecutivos fora de Salvador:  sábado (9), contra o Corinthians, e terça-feira (12), diante do São Paulo, ambos na capital paulista.

Como de hábito, Mancini teve uma conversa com os atletas antes do treino. Ato contínuo, os atletas que iniciaram a partida na noite anterior foram ao vestiário para as atividades do regenerativo passivo. Já o restante do grupo ficou no campo e trabalhou primeiro com o preparador físico Lucas Itaberaba. O aquecimento constou de duelos de 1 contra 1 com bastante intensidade.

Na etapa seguinte, Mancini assumiu o comando e realizou dois tipos de trabalhos com os atletas: primeiro, duelos de 3 x 2 com transição. Depois, um treino em campo reduzido.

Fillipe Soutto e Jonatas Belusso seguem em transição, enquanto Walisson Maia, Bryan, Juninho e Willian Farias estão em tratamento de contusões. Para o confronto com o Corinthians, Vagner Mancini terá de retorno o volante Rodrigo Andrade, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense. Outro que retorna é o goleiro Elias, que não enfrentou a Chape, por força de contrato.

A equipe volta a treinar nesta sexta-feira (8) e viaja logo depois para a disputa dos jogos em São Paulo. O retorno a Salvador será na próxima quarta-feira (13).

(Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.