terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.4907 Dólar 5.1322

NETO VIAJA E DEIXA ALCKMIN SEM APOIO EM EVENTOS NA BAHIA

Redação - 07/06/2018 13:11 - Atualizado 07/06/2018

A viagem do Prefeito ACM Neto(DEM) ao exterior em um momento importante para campanha de Zé Ronaldo(DEM) ao governo do estado não agradou aos aliados da base do prefeito. Hoje, o pré-candidato à presidência Geral Alckmin(PSDB), vai estar em Salvador em dois eventos e o Prefeito não vai estar em nenhum dos dois. Mesmo depois do PSDB anunciar que vai unificar a legenda em torno de Zé Ronaldo.

Depois de desistir da candidatura ao Palácio de Ondina, que provocou uma ira na base, o democrata soteropolitano agora tem sido alvo de críticas por “falta de empenho” na candidatura do pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), segundo os correligionários ouvidos pelo grupo metrópole.

Os parlamentares criticam o fato de o presidente nacional do DEM não viajar para interior com o ex-prefeito de Feira de Santana, e ainda ter poucas postagens nas redes sociais para associar os dois nomes. Nesta semana, a fim de minimizar o caso, postou um vídeo em apoio ao correligionário. Pesquisas apontam que o eleitorado baiano não sabe quem o prefeito vai apoiar no pleito.

 Segundo os aliados, a única preocupação de ACM Neto é não ter uma derrota avassaladora em Salvador para o governador Rui Costa (PT), já que pensa em fazer o sucessor em 2020. Para tanto, incentivou vários vereadores da capital a serem candidatos e conquistarem votos para Zé Ronaldo. Se ACM Neto tem faltado na campanha, por outro lado, membros do grupo têm elogiado o empenho do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) na pré-eleição.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.