“ESTÁ NO SALTO ALTO”, DIZ ALCKMIN SOBRE BOLSONARO

"ESTÁ NO SALTO ALTO", DIZ ALCKMIN SOBRE BOLSONARO

Por: Luiz Souza

O pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, rebateu uma declaração do deputado Jair Bolsonaro, de que comentaria a respeito do ex-governador de São Paulo, quando ele superasse o patamar de apenas um dígito nas pesquisas – “Ele está NO salto alto e eu uso as sandálias da humildade”, disse Alckmin, que esteve em Salvador hoje, para receber o título de cidadão baiano, na Assembleia Legislativa do Estado (AL/Ba).

O PSDB parece ter partido ao ataque contra Bolsonaro. Essa semana, o partido publicou um post em suas redes sociais no qual convocava o deputado para um debate sobre segurança pública com Alckmin. Quanto ao fato de não decolar nas pesquisas, Alckmin lançou uma resposta irônica: “quem decola é avião”. O pré-candidato ainda lembrou o episódio da eleição de Dória para prefeito, episódio que frustrou uma série de pesquisas:

“Em São Paulo, tinha um candidato que tinha 30% nas pesquisas. Uma segunda candidata 20%, enquanto o ex-prefeito Fernando Haddad tinha 8% e o Dória 5%. Dória ganhou no primeiro turno, enquanto Haddad foi aos 20%”, comentou.

Ainda se referindo ao aspecto conservador de Bolsonaro, com sua perspectiva de reverenciar a memória da ditadura, Alckmin falou que quem anda para trás é caranguejo; “e o Brasil precisa avançar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.