quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

CLUBE DE DESCONTO DO SERVIDOR FECHA PARCERIA COM DROGARIA SÃO PAULO

Redação - 07/06/2018 10:00

Uma novidade para os servidores públicos estaduais. A Drogaria São Paulo, que somente na Bahia possui 52 lojas, fechou parceria com o Clube de Desconto do Servidor, possibilitando a compra de medicamentos com abatimentos de até 30%. O melhor ainda é que o desconto é válido para todas as 1.205 lojas da rede no país, espalhadas por vários estados.

O contrato com a São Paulo foi assinado em reunião na Secretaria da Administração (Saeb), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta quarta-feira (06). O secretário da Administração, Edelvino Góes, acredita que a chegada do grupo representa uma das mais significativas parcerias do Clube de Desconto do Servidor. “A inclusão da Drogaria São Paulo, que trabalha com produtos essenciais para a saúde do cidadão, reforça a nossa política de ampliação da rede de parceiros, visando beneficiar o servidor, oferecendo descontos expressivos”, ressaltou.

 Para usufruir o benefício é preciso apresentar, no ato da compra, o número de matrícula e contracheque atual. Em Salvador, há drogarias São Paulo nos bairros da Pituba, Caminho das Árvores, Imbuí, Costa Azul, Stella Maris e outros. O desconto é de 30% em qualquer medicamento genérico tarjado e 15% nos demais produtos farmacêuticos. E é válido para todas as lojas da rede no país.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.