sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ANTONIO CONTE É O NOVO ALVO DO REAL MADRID, APONTA JORNAL INGLÊS

Redação - 07/06/2018 09:18

Urgência. Essa é a palavra que rege a busca do Real Madrid por um novo treinador. Depois da surpreendente saída de Zinedine Zidane, os merengues tentam encontrar uma opção no mercado. Mauricio Pocchetino e Jürgen Klopp eram os preferidos, mas ainda têm longos contratos com Tottenham e Liverpool, respectivamente. Massimiliano Allegri também foi cogitado, mas negou uma transferência. Agora, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o nome em pauta é o de Antonio Conte, italiano que está à frente do Chelsea.

A última temporada não foi boa para Conte. O Chelsea terminou a Premier League na quinta colocação, sem garantir vaga para a Liga dos Campeões da Europa. Como ponto alto, apenas a conquista da FA CUP sobre o Manchester United, marcada pelo clima pesado entre técnico e jogadores dos Blues. Depois do título, o brasileiro Willian mostrou não ter boa relação com Conte, e o treinador italiano admitiu que poderia deixar o Chelsea.

Pelo lado do Real, a expectativa pelo anúncio de um técnico está relacionada à necessidade de definir a situação de alguns jogadores do elenco. Bale estaria insatisfeito por frequentar o banco de reservas e já teria propostas para sair. Cristiano Ronaldo, por sua vez, deu a entender que o ciclo dele no clube merengue pode estar no fim.

O Real também quer se programar para a contratação de novos jogadores. O brasileiro Neymar é especulado desde a última temporada. Sadio Mané, do Liverpool, também pode pintar em Madri na próxima temporada, de acordo com a imprensa europeia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.