quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

UNIJORGE TEM VAGAS DE EMPREGO EM SALVADOR E BELO CAMPO

admin - 06/06/2018 07:51

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) está com vagas abertas para os cargos de Engenheiro de Segurança do Trabalho em Salvador e Coordenador de Polo – Educação a Distância no município de Belo Campo. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] até segunda-feira (11), informando no assunto a vaga de interesse.

Para se candidatar à vaga de Engenheiro de Segurança do Trabalho, é necessário ter nível superior completo e especialização na área, conhecimento sobre Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Brigada de Incêndio e rotas de fuga, além de domínio no pacote Office e experiência. As principais atribuições serão elaboração de documentos relacionados à área, realização de perícias trabalhistas, acompanhamento da Brigada de Incêndio, implantação do sistema de Gestão de Segurança, além de planejamento, atenção às NRs e atuação com prevenção de acidentes institucionais.

Já para o cargo de Coordenador de Polo – Educação a Distância, a vaga é para o município de Belo Monte, e é necessário ter nível superior completo e conhecimento em informática. As principais funções a serem realizadas serão acompanhamento das atividades acadêmicas e administrativas do polo de ensino, fiscalização e logística de provas presenciais e entrega de livros, realização de eventos e treinamentos, captação e retenção de alunos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.