quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2743

‘CANSEI DE SER RECATADA’, DIZ MULHER MELÃO EM MAIS UM ENSAIO SENSUAL

Redação - 06/06/2018 16:39

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, voltou a causar suspiros nas redes sociais. É que a funkeira resolveu deixar de lado o perfil recatado que havia adotado nos últimos tempos, e voltou a postar fotos provocantes em seu Instagram. “Não conseguir ficar recatada. Isso estava me incomodando, fazer a falsa puritana. Vi que não há problema em ser sexy e dona do meu corpo”, justifica: “Muitos homens e mulheres não queriam ver a Melão séria, mas sim a livre de rótulos”.

A musa fez um novo ensaio nu em Brasília e publicou em sua rede. “Fiz um ensaio incrível em Brasília e lá me senti muito livre e bem resolvida com meu corpo”, diz.

Gravando um novo funk, Melão conta que reavaliou a antiga estratégia e decidiu dar seu grito de independência. Não só isso. Focada na carreira musical após dez anos como Mulher Fruta, Melão acredita na renovação do gênero: “Estou numa ótima fase porque o funk continua em evidência. E a Melão é uma personagem do movimento. Um dos motivos de voltar a ser sexy é que não existe funkeira de burca, né?”.

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.