quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

CONMEBOL SORTEIA SEGUNDA FASE DA COPA SUL-AMERICANA

Redação - 05/06/2018 09:00 - Atualizado 05/06/2018

A Conmebol realizou na noite desta segunda-feira, em Luque, no Paraguai, o sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com seis brasileiros ainda na disputa, a entidade definiu os 16 duelos da próxima fase e o chaveamento das etapas seguintes. São Paulo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Atlético-PR e Bahia conheceram seus adversários.

A segunda fase será disputada após a Copa do Mundo, entre os dias 18 de julho e 1º de agosto. Dos brasileiros, Vasco e Botafogo têm a vantagem de decidir em casa. Atlético-PR, Bahia, Fluminense e São Paulo fazem o jogo da volta como visitante.

Além dos classificados Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Fluminense e São Paulo, os brasileiros tiveram o reforço do Vasco a partir desta etapa – os cariocas foram eliminados na Libertadores, mas avançaram para a Copa Sul-Americana por terem terminado na terceira posição do seu grupo.

No pote 1 estavam todos os clubes que vieram da fase de grupos da Libertadores, os dois melhores entre os eliminados da primeira fase da Libertadores e os seis melhores da Sul-Americana até o momento. Os demais fizeram parte do pote 2. De acordo com o chaveamento da Sul-Americana, Bahia e Botafogo podem se enfrentar já nas oitavas de final, se passarem por seus adversários. Veja abaixo os outros possíveis confrontos dos brasileiros.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.