sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CLÁUDIO PRATES COMANDA BAHIA CONTRA O PARANÁ

Redação - 05/06/2018 17:59

O auxiliar Cláudio Prates foi o entrevistado antes do treino desta terça-feira (5) no Fazendão. O assistente falou sobre comandar a equipe na partida de quinta (7) contra o Paraná e também agradeceu o técnico Guto Ferreira e sua comissão.

“Queria agradecer ao Guto, comissão, a todos que passaram por aqui e deixaram um legado bacana, principalmente de hombridade, de homens sérios. Agora é tocar o trabalho. É sempre chato porque a gente se coloca no lugar das pessoas. Mas o Bahia tem que continuar, bem grandeza da entidade. A gente exerce isso há um bom tempo no futebol, a última experiência foi no América-MG, ficou um bom tempo na interinidade. E fazer uma transição tranquila para quem venha assumir ou a gente dar continuidade ao trabalho, a coisa sendo bem feita e com profissionalismo”, disse.

Cláudio fez questão de elogiar a entrega do elenco Tricolor. Para o auxiliar, o grupo vem se dedicado nas partidas e o que está faltando é melhorar a posição no Campeonato Brasileiro.

“A gente está muito satisfeito com desempenho, entrega dos jogadores. É louvável. A gente não está tendo que cobrar algo a mais para que faça, que se doe os 90 minutos. Obviamente que a gente tem defeitos, coisas a corrigir, e isso estava sendo feito com Guto e vai ser feito comigo ou quem vier. O básico, que a gente cobra é entrega, que está sendo feito. Estamos em três competições. Então, o que a gente sabe e quer muito é buscar a melhor colocação no Brasileiro, que é o que falta hoje para a gente. O resto a gente está satisfeito com o trabalho dos atletas. A gente sabe de alguns defeitos e eles estão sendo corrigidos internamente. Volto a dizer, não é falta de empenho de ninguém: diretoria, comissão que estava, a gente, os atletas. Só isso vai nos levar a uma melhor competição no Brasileiro”, comentou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.