terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.4907 Dólar 5.1322

ATOR JOSÉ LORETO FALA SOBRE A CHEGADA DA FILHA

Redação - 05/06/2018 10:12

Longe da TV desde que viveu Bonitão em “Cidade proibida”, José Loreto voltará ao ar na próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Na história, ele será Eurico Jr., filho dos personagens de Dan Stulbach e Letícia Spiller:

“Já estou me preparando aos poucos. Fiquei bem feliz de saber que serei dirigido pelo Papinha (Rogério Gomes). Ele é muito elogiado por todos e, na primeira reunião, rolou um entrosamento. Também sou muito fã do Dan e será um privilégio trabalhar com ele. Por acaso, pouco antes do convite, fui assistir à sua peça e disse que queria contracenar com ele. Acabou acontecendo”.

Segundo O Globo, além dos projetos como ator, atualmente Loreto dedica seu tempo aos cuidados com a filha, Bella, de 1 mês e meio, fruto do casamento com a atriz Débora Nascimento: “Quando o bebê nasce, a mudança na rotina é muito radical, mas o instinto animal nos deixa preparados. Sou só amor lambendo a cria. Quando volto para casa, quero ver, cheirar e ajudar a Débora, porque, no início, por mais que eu faça o possível, ela fica muito sobrecarregada, amamentando toda hora”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.