sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

UBAITABA CONFIRMA SÃO JOÃO E DIVULGA ATRAÇÕES

admin - 04/06/2018 14:57

Uma das festas mais tradicionais de São João do interior da Bahia, o “Arraiá das Canoas”, em Ubaitaba, teve divulgado neste 1º de junho, as primeiras atrações já confirmadas, trata-se das bandas Silvania e Paulinha,  Zefa de Zeca, Boteco das Amigas, Vingadora. Outras serão divulgadas na próxima semana.

Como de costume, o evento vai acontecer durante três dias, no período de 22 a 24 de junho. Na abertura da festa, dia 22, acontecerá o Forró dos Funcionários, um evento dedicado ao funcionalismo da Prefeitura de Ubaitaba.

Depois desse anúncio e com o início da decoração juninas das principais ruas e avenidas do centro, a população já se anima em Ubaitaba, situada a 340 km a sul de Salvador e, de pouco mais de 20 mil habitantes. A cidade já se prepara para receber turistas e visitantes

Apesar da crise e da greve dos efeitos da paralisação dos caminhoneiros, quando algumas cidades cancelaram o São João, a prefeita Suka Carneiro disse estar fazendo o possível para manter o festejo: “Pretendemos manter a qualidade do evento e contamos com o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa e parceiros. Afinal, é um investimento que movimenta a economia e aquece o comércio, e é  uma tradição muito importante para Ubaitaba e nossa gente”, disse a prefeita.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.