terça, 08 de abril de 2025
Euro 6.49351 Dólar 5.9159

OR REALIZA CAMPANHA DE VENDAS NA BAHIA

Redação - 04/06/2018 09:24

No dia 09 de junho, a OR promove sua primeira campanha de vendas nacional do ano – o Encontro OR –, com ofertas de apartamentos, salas comerciais, lotes e unidades hoteleiras. Ao todo são 27 empreendimentos, localizados em 10 cidades de seis estados do País, com unidades comercializadas em condições especiais. A ação ocorrerá das 9 às 18h, nos estandes dos empreendimentos. Na Bahia, o evento irá se concentrar no Stand do Reserva Sauipe, que fica localizado em Sauípe – Mata de São João.

“O Encontro OR, nosso tradicional evento que foi criado para estreitar a relação com os clientes, vem se aprimorando a cada edição. Na atual, estamos trazendo novidades e ofertas exclusivas em Salvador e Sauípe. É uma oportunidade para conversar pessoalmente com os interessados, entender suas necessidades e oferecer a eles as melhores condições para fechar negócio”, explica Eduardo Pedreira, diretor-superintendente da OR no Nordeste.

Nesse dia, o consumidor poderá encontrar na Bahia empreendimentos comercias, residenciais e para segunda moradia com preços competitivos. Entram em oferta imóveis do Parque Tropical, D’Azur e Hangar, em Salvador, e o Reserva Sauipe, que fica no Destino Sauipe em Mata de São João. Além da Bahia, o Encontro OR ocorrerá simultaneamente nas cidades de São Paulo, Santos, Santo André e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ). Quem visitar os estandes poderá ainda ter acesso às ofertas de qualquer uma dessas localidades.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.