quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

APÓS GREVE, UNIVERSIDADES ESTADUAIS RETOMAM ATIVIDADES AMANHÃ

Redação - 03/06/2018 08:00

A Universidade Estadual da Bahia (Uneb), a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e a Universidade Católica do Salvador (Ucsal), que haviam suspendido as aulas devido aos efeitos da greve dos caminhoneiros, retornam às atividades acadêmicas e administrativas nessa segunda-feira (4).

Em um comunicado no site, a Uneb informou que na segunda serão divulgadas as atualizações dos cronogramas da instituição em todos os campi – capital e interior. Também em seu site, a Uefs informou que os roteiros de transporte dos servidores que circulam em Feira de Santana e os que trazem servidores de Salvador estarão funcionando regularmente na data de retorno.

A Ucsal estava com as aulas suspensas até esse sábado (2) e, também na segunda, volta a funcionar. Em nota, informou que, durante a semana, as alterações do calendário acadêmico serão publicadas. A instituição reiterou que “nenhuma atividade avaliativa será realizada até que a situação seja 100% normalizada”.

A graduação e a pós-graduação na Universidade Federal da Bahia (Ufba) voltaram desde quarta-feira (30). Na quinta, foi o feriado de Corpus Christi e, no dia seguinte, alguns professores deram aula normal ou aplicaram provas que estavam agendadas para a semana anterior, quando houve a suspensão das aulas com a greve.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.