quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

LOSS NEGA ANSIEDADE NO CORINTHIANS E PROJETA JOGO CONTRA FLAMENGO

admin - 01/06/2018 09:50

Depois das derrotas para Millonarios e Internacional, Osmar Loss venceu nesta quinta-feira a primeira partida como técnico do Corinthians. O treinador garantiu que não se sentia ansioso para vencer, como disse o meia Rodriguinho na saída de campo, e já projetou o duelo de domingo, contra o líder Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão. Pode valer a liderança.

“Eu não me sentia ansioso. Eu me sentia com o desejo grande de que as coisas acontecessem. O Corinthians não tem o hábito de não vencer tantos jogos. Talvez, eu tenha tido alguma mudança de atitude durante a semana que possa ter feito o Rodriguinho ter essa percepção”, afirmou.

O Corinthians não terá muito tempo de preparação para a próxima rodada. E vai enfrentar justamente o primeiro colocado. O Timão é o terceiro, com 14 pontos, três abaixo do Rubro-Negro. O São Paulo está em segundo, com 16. “Pontos corridos é assim. Cada ponto é uma decisão, cada jogo é uma decisão. Sabemos do momento que o Flamengo está vivendo e vamos fortes com certeza”, prometeu.

Loss valorizou a atuação da equipe e destacou o poder defensivo apresentado pelo América-MG. O Timão teve muita dificuldade para criar e chegou ao gol com Jadson após rebote em chute de Gabriel que carimbou a defesa. “Acho que tivemos um volume alto de jogo e encontramos uma equipe muito compacta e bem treinada. Mesmo assim, conseguimos finalizar de fora da área ou em situação que não foram as mais claras. Buscamos triangulações pelos lados e encontramos sempre uma superioridade numérica do adversário”, ressaltou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.