sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITURA CANCELA “SÃO JOÃO ELÉTRICO”, EM PORTO SEGURO

Redação - 30/05/2018 14:28

A Prefeitura de Porto Seguro não realizará o São João Elétrico 2018, por conta das fortes chuva que têm caído na região. A festa já faz parte do calendário de eventos do município desde 2013, com grande sucesso, trazendo dividendos para os comerciantes, fomentando a economia, diminuindo a sazonalidade do turismo local, sendo considerada como uma das maiores festas juninas de todo o Nordeste, gerando emprego e renda temporários para a cidade.

O evento já estava sendo organizado e planejado. Porém, as fortes chuvas causaram transtornos, trazendo danos de infraestrutura que precisam ser solucionados em curto, médio e longo prazo, prejudicando o deslocamento dos moradores e a rotina da comunidade, a gestão municipal, com muita responsabilidade, neste momento decidiu priorizar ações e serviços emergenciais.

Além das dificuldades pelas quais passa todo o Brasil, em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, prejudicando o abastecimento da frota dos veículos e maquinários de serviços, sem qualquer perspectiva de definição sobre a regularidade dos combustíveis, e, sobretudo, pautando pela austeridade dos gastos públicos, a Prefeitura de Porto Seguro informa que não irá realizar a edição do São João Elétrico 2018.

Contamos com a compreensão do trade turístico, comerciantes, ambulantes, moradores e visitantes que amam o São João Elétrico, mas amam acima de tudo a nossa cidade e querem vê-la sempre melhor e mais bonita, e entendem, portanto, que esse é o momento de somarmos esforços para avançarmos em ações e serviços prioritários para todos. Tenham a certeza que em 2019 realizaremos o nosso já consolidado São João Elétrico, sem poupar esforços para que tenha ainda mais brilho e reforçaremos ainda mais as grandes festas, tão importantes para nossa economia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.