quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

MONACO ANUNCIA ACORDO, E FABINHO VAI JOGAR NO LIVERPOOL

Redação - 29/05/2018 09:21

Após boas temporadas no Monaco, Fabinho despertou interesse de grandes clubes da Europa. A bola da vez agora é o Liverpool, vice-campeão da Champions League deste ano. Cientes da concorrência, os Reds vieram com tudo e levaram o brasileiro para a terra da Rainha. O acordo foi anunciado de forma oficial pelo twiiter oficial do clube do Principado e, seguidamente, pelo site oficial do clube inglês.

A oferta do gigante inglês seria de 50 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões). O Liverpool pagaria 45 milhões agora e mais 5 milhões de euros (R$ 21,5 milhões) de bônus por metas alcançadas. As informações são dos sites ingleses “The Telegraph” e “Sky Sports” ainda não confirmadas pelos clubes envolvidos.

O brasileiro também destacou um fator diferencial para aceitar a proposta do Liverpool. O fato de poder atuar no Campeonato Inglês. O volante chega para substituir Emre Can, que está se encaminhando para a Juventus. O Liverpool já tem outra contratação fechada para a próxima temporada. Trata-se de Naby Keita, que vem do RB Leipzig.

Recentemente, o vice-presidente do clube francês, Vadim Vasilyev, admitiu que o Atlético de Madrid tinha demonstrado interesse, mas ainda sem enviar alguma oferta formal. Nesta temporada, o brasileiro atuou 45 partidas e marcou oito gols. Fabinho está no Monaco desde 2015.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.