quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

NETO RELATA DIÁLOGO COM RUI PARA GARANTIR 100% DOS ÔNIBUS NAS RUAS

admin - 28/05/2018 17:40 - Atualizado 28/05/2018

Durante assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) para o financiamento da construção de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, o prefeito de Salvador ACM Neto relatou diálogos que manteve com o governador Rui Costa, com o objetivo de adotar ações conjuntas para garantir 100% da frota de ônibus da capital baiana esteja nas ruas a partir de amanhã (29).

“Ontem [domingo] falamos com o governador por volta das 11 horas da manhã, o governador reforçou a disposição da polícia em colaborar com os serviços públicos fundamentais da Prefeitura. Tivemos duas demandas bem específicas: garantir abastecimento da frota de ônibus e o ir e vir do transporte do lixo do transbordo para o aterro metropolitano”, observou Neto.

O prefeito prossegue com a afirmação de que as atuais reservas de combustível são suficientes pelos próximos oito dias. “Isso nos permite suspender o plano de contingência. Claro que se acontecer qualquer surpresa ao longo da semana, pode haver sim uma revisão”, observou.

Quanto às aulas nas escolas municipais, ele disse que as atividades não foram suspensos e pediu aos pais que continuem levando as crianças para as aulas.” A Prefeitura entende que havendo transporte público e merenda nas escolas, não tem motivo para suspender as aulas”, explicou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.