quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

“PENSO EM COMO ESTARIA MINHA VIDA”: TAÍS ARAÚJO RELEMBRA SEPARAÇÃO DE LÁZARO RAMOS

Redação - 28/05/2018 16:30 - Atualizado 28/05/2018

Em entrevista a revista Glamour, que chega às bancas em junho, Thaís Araújo relembrou a crise que passou no relacionamento com Lázaro Ramos, que rendeu um ano de separação, entre 2007 e 2008, e quase foi definitiva.

“A minha vontade era de mudar. É louco pensar que eu, que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação, estou aqui hoje casada com ele há quase 14 anos, com dois filhos e ainda completamente apaixonada. Sempre que penso nesse período da separação fico imaginando como seria se eu ficasse batendo o pé e fincada no meu orgulho de uma frase pronta: ‘Não volto nunca mais’”, revelou a atriz.

Para Taís esse período foi essencial para resgatar os bons momentos da relação com Lázaro, considerada por ela uma ‘renovação de contrato’. “Penso em como minha vida estaria, se eu teria filhos, se estaria ou não casada, se teria voltado para o Brasil… Todas as possibilidades poderiam ser legais, mas a vida, os filhos e a relação que tenho hoje, eu não troco por nada diferente. A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato. Sim, porque a gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!”, declarou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.