sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

FLU DE FEIRA EMPATA, MAS AVANÇA NO BRASILEIRÃO SÉRIE D

Redação - 28/05/2018 15:48

O Fluminense conheceu ontem o seu primeiro empate na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Joia da Princesa, o Touro do Sertão empatou com o Campinense\PB por 1 x 1 na última rodada da fase classificatória. Mesmo assim, o Flu foi o melhor segundo colocado geral e garantiu classificação para a sequência da competição com 13 pontos.

O primeiro tempo entre Fluminense x Campinense foi equilibrado. O treinador adversário, Rui Scarpino, armou o Campinense de forma mais cautelosa com três zagueiros e três volantes, buscando explorar as jogadas de velocidade espichadas para Rodrigo Silva e Thiago Potiguar, jogadores campineiros que atuaram mais a frente. O tricolor feirense, por sua vez tentou impor seu ritmo de jogo, buscando sufocar a Raposa, mas esbarrou na forte marcação paraibana.

O Fluminense teve como principal oportunidade na primeira etapa um chute desferido pelo volante Rodolpho de fora da área que o goleiro Jeferson tocou pela linha de fundo. O Campinense por sua vez levava perigo nas jogadas de contra-ataque e o placar de 0 x 0 acabou sendo justo pelo futebol praticado pelos dois times.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.