EVERTON MARCA, FLA SEGURA ATLÉTICO E VOLTA A SER LÍDER NO BRASILEIRO

EVERTON MARCA, FLA SEGURA ATLÉTICO E VOLTA A SER LÍDER NO BRASILEIRO

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Os flamenguistas esperavam reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro no confronto direto contra o Atlético Mineiro, no Independência. E jogando na casa do adversário, com um gol de Everton Ribeiro, no segundo tempo, o Mengão venceu por 1 a 0 e chegou a 14 pontos, se isolando na ponta. Agora, o time volta a jogar no Rio, na próxima quinta-feira, contra o Bahia, às 16h, no Maracanã.

Sem Cuéllar no meio e com a zaga composta por Leo Duarte e Thuler, o Flamengo mostrou a mesma solidez defensiva do jogo contra o River Plate, mesmo com o Atlético apertando mais e tendo mais oportunidades. O time de Mauricio Barbieri, no entanto, soube se defender e sair na hora certa para dar o bote e vencer a partida. Como disse Vinicius Junior, ao final do jogo, o Manto fez a diferença.

“A camisa pesou. O Atlético veio na casa deles, com a torcida apoiando, mudamos o nosso ritmo, ficamos atrás, e numa bola decidimos a partida. Não importa se eles colocaram bola na trave, o que importa e que conseguimos os três pontos e voltamos para a liderança do campeonato”, disse o atacante ainda na saída do campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.