sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

BAHIA PODE TER RETORNOS DE TITULARES CONTRA O FLAMENGO

Redação - 28/05/2018 12:00

Nada de folga. O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28) no Fazendão. O triunfo por 3×0 contra o Vasco, conquistado no domingo (27), na Fonte Nova, fez o time sair da zona de rebaixamento e ocupar o 15º lugar na tabela, mas já faz parte do passado. O tricolor começou a se preparar para o confronto com o líder do Brasileirão. Na quinta-feira (31), a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira enfrenta o Flamengo, às 16h, no Maracanã.

Os jogadores que começaram em campo contra o Vasco fizeram tratamento de fisioterapia e atividades na academia do clube. O goleiro Anderson foi o único que desceu para o campo e treinou junto com os atletas que não entraram em campo ou que foram utilizados no decorrer do jogo.

O goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Léo, o zagueiro Rodrigo Becão e o atacante Edigar Junio foram liberados pelo departamento médico e iniciaram a transição na academia. Douglas, Léo e Edigar Junio serão reavaliados na terça-feira (29), quando o Bahia volta a treinar. A tendência é que Douglas e Léo estejam à disposição do técnico Guto Ferreira para a partida contra o Flamengo. Já o meia-atacante Marco Antônio segue se recuperando de lesão e realizou tratamento de fisioterapia e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.