quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

GOVERNADOR DIZ QUE ABASTECIMENTO DEVE SE REGULARIZAR COM ESCOLTAS

Redação - 27/05/2018 19:03 - Atualizado 27/05/2018

O governador disse que a normalidade na chegada e saída no transporte de carga da refinaria e centrais de abastecimento  deve ocorrer já a partir deste domingo. “Ao longo da semana, essa situação deve ser normalizada. Já é possível ver filas nos postos credenciados a abastecer a frota pública, como ambulâncias e viaturas. Hoje à tarde, já passa a chegar combustível em todos os outros postos. Posso garantir a segurança e escolta para a movimentação desses transportadores”.

Dentre as ações desenvolvidas pelo Estado, para assegurar a normalidade dos serviços públicos essenciais à população, está a realização de escoltas, por forças de segurança estaduais, a carretas que transportam combustível para abastecer viaturas, ambulâncias, ônibus, entre outros, até Salvador e cidades da região metropolitana e interior.

O governador deu entrevista coletiva acompanhado do secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa; do comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão; e da delegada corregedora-chefe da Polícia Civil, Kátia Brasil.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.