quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0097

CACAU COLUCCI USA LOOK MILITAR COM DECOTE ‘EXPLOSIVO’

admin - 26/05/2018 10:22

Cacau Colucci deixou a sexta-feira (25) de seus seguidores muito mais bonita ao postar, em seu Instagram, uma foto sensual. No clique, a ex-BBB aparece de body camuflado, no melhor estilo militar, e decote “explosivo”.

“‘Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia. Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante’. Charlie Chaplin”, filosofou ela, citando o famoso ator e diretor norte-americano.

Em abril, a ex-sister do BBB10 marcou presença na feira Hair Brasil e parou para ser fotografada no estande da Donatti. Desde o momento que chegou, foi simpática com todos e chamou muita atenção, pois trajava um top cropped com um decote profundo, evidenciando os seios e a barriga chapada.

Por onde passa, a ex-BBB causa frisson por sua beleza. Também, não é para menos. Sempre que pode, ela compartilha em suas redes sociais informações sobre os procedimentos de beleza que investe para ficar com ótima forma e pele de pêssego.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.