quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MARGARETH MENEZES LANÇA MÚSICA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

admin - 25/05/2018 09:30 - Atualizado 25/05/2018

A música Bonapá, um dos sucessos da carreira da cantora Margareth Menezes, será lançado, hoje (25), em todas as plataformas digitais. ”Bonapá é um convite para sair do individualismo e viver a coletividade”, revela Carlinhos Brown Atualíssima, a canção vibrante resgata também o sucesso de Margareth Menezes no Verão de 2012. “É uma música muito bonita, que fala sobre encontros e de como nós, seres únicos e ímpares, só estamos completos em contato com o outro”, conta Margareth.

O review do clipe da música Bonapá, é uma oportunidade também para os internautas conhecerem o elogiado trabalho do cineasta Pico Garcez. “Com fortalecimento das redes sociais nos últimos cinco anos, vamos aproveitar as plataformas para fazer um revival deste clipe, que poderá ser revisto e visto por muita gente”, conta a cantora.

O clipe da música Bonapá, com arranjos de Gerson Silva, foi filmado em Simões Filho, em um set com espelho d´àgua e esculturas de Bel Borba, escolhido por Pico Garcez. A interpretação de Margareth Menezes contou com a companhia do ator Jackson Costa, do DJ Ruy Santana, a dançarina Nildinha do Balé Folclórico da Bahia, das Sambadeiras de roda de São Brás e bailarinos de dança contemporânea.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.