Depois do transporte público, das ambulâncias e do comércio, agora foi a vez da Polícia Civil informar que vai adotar medidas para evitar que as viaturas fiquem secas: serão priorizadas apenas as diligências emergenciais.
“A Polícia Civil da Bahia informa que, até o momento, todas as diligências e demais atividades da Instituição continuam sendo realizadas dentro da normalidade. Porém, considerando a possibilidade da falta de combustível, o Gabinete do Delegado-geral orientou os servidores a priorizarem as diligências emergenciais”, diz a PC em nota.
Já a Polícia Militar afirmou, também em nota, que está traçando estratégias para evitar o desabastecimento das viaturas, mas, até o momento, a PM não foio não foi afetada pela crise.