O deputado e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro afirmou, hoje, em entrevista à Rádio Metrópole, que está “insatisfeito” com o presidente Michel Temer (MDB). À época do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o parlamentar votou pelo afastamento da petista.
“Não estou satisfeito. Continuo insatisfeito com Temer. Não é porque um casamento está dando mal, que fica a situação da insustentabilidade, você muda. Se errar, muda de novo. Temos que fazer de tudo para que seja mantido, a questão de Dilma, algo mais grave do que as pedaladas, é a questão ideológica. Estava preocupadíssimo com ela. A aproximação do governo do PT com as ditaduras do mundo. Fidel Castro, que continua sendo o governo cubano”, disse, em conversa com Mário Kertész.
O parlamentar, que também já foi militar do Exército, apresentou brevemente a biografia dele. “Estou com 63 anos de idade, 17 anos no Exército, fui dois anos vereador da capital do meu estado, sétimo mandato como deputado federal. Tenho sempre a verdade do meu lado. Até essa questão dos caminhoneiros, devemos falar a verdade. Nem sempre sabemos a solução dos nossos problemas, mas resolvi ser uma opção para o brasileiro há quatro anos”, relembrou.