sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

VITÓRIA SE GARANTE NA PRÓXIMA FASE E VAI ENFRENTAR O CEARÁ NA SUPERCOPA NATAL SUB-17

admin - 24/05/2018 18:32

Ao golear o ABC/Macaíba (RN), por 9 a 0, o Vitória passou às quartas de final da Supercopa Natal de Futebol Sub-17, nesta quinta-feira (24). O Rubro-Negro vai enfrentar o Ceará, nesta sexta-feira (25), por vaga nas semifinais da competição.

No jogo desta quinta, realizado no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim (RN), o artilheiro foi o atacante Ruan Costa, autor de quatro gols. Dante, Pedro, Felipe, Hebert e Ruan Nascimento completaram o placar.

O time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas iniciou a partida com a seguinte formação: Cabral, João Victor, Marcos, Diguinho e Eduardo; Tássio, Ítalo, Jhon e Juju; Ruan Costa e Ruan Nascimento.

No segundo tempo, como o regulamento permite, Rodrigo utilizou os demais jogadores que estão em Parnamirim: Bruno, Matheus, Sávio, Paulo, Felipe, Hebert, Dante, Lucas Barreto, Pedro e Ramon.

O Vitória venceu os três jogos na fase classificatória – 1 a 0 contra o Atlético Potengi, 2 a 0 na seleção de Parnamirim e 2 a 0 no América, todos de Natal (RN).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.