sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

SALVADOR TERÁ FROTA REDUZIDA POR FALTA DE COMBUSTÍVEL A PARTIR DESTE SÁBADO (26)

Redação - 24/05/2018 18:57

Em comunicado enviado à imprensa, a secretaria de Mobilidade de Salvador informou que vai reduzir, em caráter excepcional, a operação da frota de ônibus a partir deste sábado (26), em consequência da greve dos caminhoneiros no país, que afeta a distribuição de combustíveis em todo território nacional.

A frota da capital baiana, composta por 2,6 mil ônibus, será de 50% nos horários de pico e 40% nos outros períodos durante o próximo sábado. No domingo, a operação será realizada durante o dia com 30% da frota. Na segunda e terça, a operação terá 80% da frota nos horários de pico e 40% nos demais. A Semob informa ainda que, tão logo a greve dos caminhoneiros termine e o abastecimento de combustível volte à normalidade, todos os ônibus voltarão a circular normalmente.

Desde a última segunda-feira, os caminhoneiros fazem bloqueios em rodovias federais em diversos estados, reivindicando redução no preço do diesel. Além do desabastecimento nos postos, gêneros alimentícios também estão em falta em muitos estabelecimentos comerciais.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.