QUILOMBOLAS DE GUANAMBI SÃO CLASSIFICADOS EMETAPA DE EDITAL DO GOVERNO DO ESTADO

QUILOMBOLAS DE GUANAMBI SÃO CLASSIFICADOS EMETAPA DE EDITAL DO GOVERNO DO ESTADO

A avaliação  da terceira etapa de seleção para a comunidade quilombola referente ao Edital de Chamada Pública n° 011/2018, da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), do Governo do Estado foi realizada no dia 18 de maio, na sede da associação da Comunidade Quilombola de Queimadas, localizada na zona rural do Distrito de Mutans, em Guanambi.

O Edital tem como objetivo  a seleção de subprojetos socioambientais para comunidades quilombolas, visando a melhoria das condições de vida, com foco na segurança alimentar e nutricional, na diversificação das fontes de renda e qualificação da gestão dos recursos naturais em áreas de produção familiar ou economia solidária.

De acordo com a Assistente Social Rose Gomes, “o apoio e respaldo do Prefeito Jairo Magalhães foi fundamental para o resultado positivo obtido. Estamos satisfeitos com a manifestação de interesse dos lideres comunitários e demais sócios que não mediram esforços para chegarmos até essa fase do edital, este que tem limite máximo de investimento de até 300 mil reais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.