Nem mesmo a greve dos rodoviários de Salvador consegue parar o feminino de futebol do Vitória. As Leoas estão enfrentam mais uma batalha na tarde de hoje (23) à tarde. O jogo está em curso, pois começou às 15 horas. O Vitória enfrenta o 3B Sport-AM, no Barradão, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino Série A-2. O acesso do torcedor ao estádio será gratuito.
Os dois times estão invictos no grupo 15 e dividem a liderança com dez pontos e mesmo saldo de gols (+10). A equipe amazonense leva vantagem nos gols marcados: balançou as redes 13 vezes, enquanto as Leoas fizeram 10 gols em quatro jogos. No entanto, o Vitória tem a melhor defesa do campeonato (o time é o único que ainda não sofreu gol).
O técnico Lucas Grillo espera um bom jogo contra o 3B Sport-AM e pede o apoio da torcida. “Estamos trabalhando muito forte desde a pré-temporada. Jogar em casa tem o fator positivo de não ter desgaste da viagem, além do apoio da torcida que sempre é importante. O 3B tem uma equipe muito forte e que vem dando trabalho fora de casa. Quem for ao estádio verá um grande jogo, a evolução do futebol feminino, com duas equipes que buscam o jogo. As rubro-negras vão fazer de tudo pela vitória. O grupo está focado nessa partida e na competição de uma maneira geral”, analisou o treinador.
Jogando em Salvador, o Vitória tem dois triunfos e um empate: venceu Botafogo-PB e Lusaca-BA e empatou com o ESMAC-PA. A goleira Yasmin quer seguir no campeonato sem sofrer gols.
“Estou muito feliz pelo bom desempenho da equipe e também da defesa. Isso é fruto de muito trabalho e da nossa união. Nós estamos lutando pelo acesso, com os pés no chão e com muita garra”, disse a goleira do Leão, titular em todas as partidas do Brasileirão até agora.
A entrada do torcedor Rubro-Negro para esse confronto decisivo será gratuita. Agora é só chegar no Barradão e apoiar as Leoas!
CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A-2 (5ª RODADA)
VITÓRIA x 3B SPORT-AM
Data e Horário: 23/05/2018, às 15h
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Ingresso: acesso gratuito
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos. Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos.