sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TRICOLOR INICIA PREPARAÇÃO PARA PARTIDA DECISIVA NA SUL-AMERICANA

Redação - 21/05/2018 18:26

Na tarde de hoje (21) o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Blooming. O Tricolor enfrenta a equipe boliviana na próxima quarta (23), às 21h45, na Fonte Nova, pela 1ª fase da Copa Sul-Americana.

O Esquadrão de Aço precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para avançar de fase na competição. Os jogadores que vem atuando com mais frequência iniciaram o dia na academia, realizando um trabalho físico. Em seguida desceram para o campo e participaram de um treinamento técnico com bola.

Os demais atletas já começaram treinaram desde o início no gramado. O grupo passou uma intensa atividade técnica, sob o comando de Guto Ferreira e os auxiliares. O goleiro Douglas, com dores no músculo adutor da coxa direita, realizou tratamento no departamento médico. Já o atacante Edigar Junio, com um incômodo no músculo anterior da coxa direita, também ficou na fisioterapia.

O meia Marco Antônio, que ainda se recupera do trauma no tornozelo, treinou na sala de musculação. Já o volante Elton e o zagueiro Rodrigo Becão desceram e treinaram normalmente. Nesta terça (22) o elenco volta ao batente às 15h, dessa vez na Fonte Nova.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.