sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

CHAPA DE RUI DEVE SER ANUNCIADA NA PRIMEIRA SEMANA DE JUNHO

Redação - 21/05/2018 13:59 - Atualizado 21/05/2018

O governador Rui Costa (PT) deixou a entender que pretende anunciar na primeira semana de junho a chapa governista que vai disputar o pleito deste ano. “Tenho conversado com todos os partidos e nós pretendemos finalizar no mês de maio, para que eu possa anunciar na primeira semana de junho a chapa que vai concorrer às eleições”, afirmou, em entrevista ao grupo metópole, durante a inauguração da ampliação do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

A composição governista está quase sacramentada. Rui Costa vai encabeçar a chapa, como candidato à reeleição, com o vice João Leão (PP), como postulante ao mesmo posto, e o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), entra na corrida eleitoral pelo Senado. Um lugar, no entanto, permanece indefinido, já que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, disputa com a senadora Lídice da Mata (PSB) pela segunda vaga à Câmara Alta do Congresso.

O chefe do Palácio de Ondina reiterou que só pretende discutir sobre eleição a partir de 15 de agosto, último dia para os partidos registrarem os candidatos no Tribunal Superior Eleitoral.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.