sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

LÍDICE VAI SER CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL CASO NÃO ENTRE NA CHAPA DE RUI, DIZ MANSUR

Redação - 21/05/2018 13:29 - Atualizado 21/05/2018

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) Afirmou hoje, durante inauguração do Hospital Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste do estado, que a senadora Lídice da Mata (PSB) vai ser candidatada a deputada federal caso não consiga uma vaga na chapa de Rui Costa (PT). Existiam rumores que ela poderia disputar a Assembleia Legislativa da Bahia e ter apoio de Rui para ser a presidente da ALBA.

Nos bastidores, o comentário é de que, se Lídice não for candidata à reeleição, vai concorrer a deputada federal, e teria que dividir os votos com Nilo. Mansur acredita que a afirmação não passa de boato, pois, na opinião dela, os socialistas, apesar de figurarem a mesma sigla, possuem um eleitorado “totalmente diferente”. Sobre o suposto descarte da candidatura de Lídice à reeleição, dada à candidatura de Ângelo Coronel (PSD) ao Senado, Fabíola ressalta que a senadora ainda está no páreo.

“A gente não desistiu ainda, mas é claro que é o nosso governador quem escala o time. Mas eu acredito que essa escalação seria para deputada federal, não estadual”, opinou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.