domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SEBRAE E TRADE SE UNEM PARA MELHORAR TURISMO NO RIO VERMELHO

Redação - 19/05/2018 09:40 - Atualizado 19/05/2018

Por João Paulo Almeida

Foi realizada na última quinta-feira(17) um encontro entre o Sebrae e o trade turístico para apresentação de uma pesquisa que mapeou as principais qualidades e atrativos que podem ser aplicados para aprimorar a qualidade turística do Rio Vermelho em Salvador. Estiveram presentes os seguintes sindicatos (SHRBS, FEBA, AMARV, ABRASEL).

O evento foi denominado “Rio Vermelho – O que somos Afinal” e nele foi a presentado o resultado das pesquisas do perfil do frequentador e empresários de alimentos e Bebidas realizada em 2017. Como resultado desta ação, foi sugerido a formação de dois grupos gestores com 5 a 10 empresário, representantes dos moradores e poder público com foco na atuação de dois pontos.

O primeiro é a divulgação que visa definir ações prioritárias a serem implantadas ligadas a plataformas digitais, mapas, atuação em mídias sociais, marca lugar, etc. O segundo é a Infraestrutura, que visa definir ações prioritárias a serem implantadas ligadas às intervenções no bairro como: reforma da igrejinha, ponto de informação turística, sinalização, criação de espaços criativos (parceria com artistas locais), etc.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.