Michael Bisping até hoje não engoliu o nocaute sofrido contra Vitor Belfort em 2013. Na ocasião, o brasileiro fazia terapia de reposição de testosterona (TRT), que hoje é proibido pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), e o inglês atribui a isso o revés. Em seu podcast, chamado “Believe You Me”, o Conde detonou o Fenômeno ao comentar a derrota do lutador contra Lyoto Machida, no último sábado, no UFC Rio 9.
“É muito gratificante vê-lo perder. Ele construiu sua carreira sendo trapaceiro. A quantidade enorme de esteroides que ele tomou durante sua carreira é evidente. Você olha para ele no início e era muito bombado. Quando lutamos, ele estava insanamente bombado. Hoje, você olha para ele e ele parece um velho acabado. Está sendo nocauteado como um velho acabado e lutando como um velho acabado. Ele é hipócrita ao ponto de ir lá e falar sobre ser uma boa pessoa. O cara é um trapaceiro, não tem honra. Gostaria de ter sido a pessoa que o nocauteou, mas ainda assim é divertido vê-lo receber o que merece, porque ele fez isso a muita gente e causou lesões. Ele f**** meu olho. É a ele que devo culpar por aquilo. Deus abençoe Machida. Grande trabalho”, disparou.
“Treinei bastante luta em pé, boxe e muay-thai. O camp foi muito bom, por que o Demian Maia, meu companheiro de treino, também estava com luta marcada. O adversário do Demian vai procurar ficar com a luta em pé e ele tentando colocar a luta para o chão. Casou bem, pois fiz bastante treino assim com ele e vai me ajudar bastante, principalmente, para essa luta”, analisou.