quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

MDB SOFRE COM SAÍDA DE LÍDERES E CAMPANHA DE JOÃO SANTANA PODE ENFRAQUECER

admin - 16/05/2018 13:49 - Atualizado 16/05/2018

Com a campanha política cada vez mais próxima as articulações estão cada vez sendo destaque na política.  Porém existem algumas legendas que não estão tendo vida fácil. O   Presidente do MDB e pré-candidato do partido ao governo da Bahia, João Santana assiste de camarote à debandada de “aliados” para os braços de José Ronaldo (DEM). Depois de Fábio Mota e Colbert Martins, agora é a vez do vereador de Salvador, Felipe Lucas. Nas redes sociais, o legislador confirmou apoio ao democrata.

O presidente garantiu que não está preocupado com as saídas. “E daí? O que eu tenho com isso? Não quero saber. Esse tipo de conversa [de aliado apoiando o adversário, eu não gosto. Eu não estou sabendo nada disso. Eu estou felicíssimo, minha campanha vai maravilhosamente bem”, garantiu. Segundo Santana, é “capaz” que “todos os quadros do MDB na Prefeitura de Salvador votem em Zé Ronaldo”. “Agora, se vão votar mesmo, é outra coisa”, ponderou.

Para não ficar por baixo da carne seca, como se diz no popular, o emedebista garante ter apoios de prefeitos do DEM e até do PSD, comandado na Bahia pelo senador Otto Alencar, aliado do governador Rui Costa (PT). “Mas não posso divulgar isso e nem devo”, asseverou. Santana disse ainda que é “problema de cada um” o apoio declarado e prometeu: “Tomaremos conhecimento no momento oportuno”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.