sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PREFEITO DE GUANAMBI VISITA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO CENTRO DE RECUPERAÇÃO CASA DO BOM SAMARITANO

Redação - 14/05/2018 07:08

Visando auxiliar e acompanhar a parceria firmada para os trabalhos de recuperação com dependentes químicos em álcool e drogas no munícipio, o prefeito Jairo Magalhães visitou as obras do Centro de Recuperação e Integração Social Casa do Bom Samaritano na manhã desta quinta-feira (10), em área de dois hectares, cedida pelo município, na região rural do Distrito de Ceraíma. A entidade vem recebendo também o apoio da comunidade local, para a finalização das obras.

No inicio do mês passado, os diretores da instituição, se reuniram com o prefeito, onde ficou firmado o apoio da prefeitura para a construção da nova sede. Na visita, o prefeito foi recebido pelos gestores do projeto, Tiago Lisboa, fundador e diretor presidente, e pela coordenadora voluntária Lurdes Soares, que mostraram a evolução das obras. Na oportunidade, Jairo se comprometeu de continuar dando o suporte necessário para a conclusão, visto que a entidade tem um prazo para desocupar a sede alugada, e não pode desassistir os internos.

Na visita, o prefeito estava acompanhado de Francisco Donato; Secretário de Assistência Social, André Moitinho; Secretário de Saúde e do Assessor Jurídico Municipal; Euclides Barros.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.