quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

“BEM-CASADOS 2018”: PROCON –BA DÁ INÍCIO A OPERAÇÃO COM FOCO EM COMÉRCIO DE CASAMENTOS

admin - 14/05/2018 19:59

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON BAHIA), Órgão ligado a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, deflagrou hoje, segunda-feira (14), a “Operação Bem-Casados 2018”, nas joalherias e lojas de comercialização/aluguel de trajes de casamentos. O Órgão tem o objetivo de fiscalizar e coibir as práticas abusivas no mercado de consumo voltado para o mês das noivas – maio.

Durante a ação, serão observados os seguintes aspectos: a precificação adequada dos produtos expostos à venda; a disposição de exemplar do CDC em local visível e de fácil acesso no estabelecimento; as condições de pagamento, inclusive eventuais descontos praticados; a política de troca; a rotulagem dos produtos; e a prática de venda casada.

As denúncias relacionadas às práticas abusivas no mercado de consumo poderão ser feitas pelo e-mail [email protected] e pelo aplicativo PROCON BA Mobile disponível gratuitamente nas plataformas IOS e Android. Acompanhe as ações do Órgão nas redes sociais Facebook – / ProconBahia, Instagram – / ProconBahia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.