quarta, 09 de abril de 2025
Euro 6.6357 Dólar 6.0191

FÁTIMA BERNARDES RECEBE PRÊMIO NOS EUA E TÚLIO SE DERRETE: “ORGULHOSO”

Redação - 12/05/2018 09:21 - Atualizado 12/05/2018

Fátima Bernardes foi a grande homenageada do Press Awards de Arte e Cultura, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (11). Túlio Gadelha acompanhou a namorada na edição do evento, que acontece em Fort Lauderdale, na Flórida, no Broward Center for the Performing Arts, e compartilhou o seu sentimento de orgulho com os fãs no Instagram. “Pense num namorado orgulhoso”, escreveu o advogado na rede social.

Fátima foi escolhida para receber o prêmio Lifetime Achievement, um reconhecimento à sua atuação profissional em mais de 30 anos de carreira. “Eu hoje me sinto bem afastada do dia a dia do jornalismo. Eu me vejo como uma pessoa em formação, em construção sempre. Quando eu quis sair do Jornal Nacional, muita gente perguntou o por quê”, declarou a apresentadora durante a sua palestra.

Apaixonado, o casal registrou o momento do embarque no Rio de Janeiro. Túlio brincou com a diferença do tamanho da bagagem dele em comparação com a da namorada. Já em solo americano, Fátima tirou sarro do companheiro pelas roupas dele terem chegado todas amassadas no hotel. “Tem que passar roupa. A minha mala é grande e a minha roupa veio passadinha”, disse a jornalista.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.