quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

EDIGAR JÚNIOR FALA SOBRE ARTILHARIA DA FONTE

Redação - 11/05/2018 17:39

Autor de um dos gols no triunfo sobre o Vasco na última quinta-feira (9), o atacante Edigar JunioR foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão nesta sexta (11/05). O jogador comemorou a volta em balançar as redes e quer continuar marcando gols pelo Tricolor.

“Sempre quero estar aumentando o número de gols, estar fazendo melhor do que fiz. Acredito que esse ano a gente tem grandes chances de ter um ano de sucesso, então vou buscar isso. Não vou estipular números, mas pode ter certeza que vou me empenhar ao máximo para ajudar o Bahia com gols, passes, e assim vai”, disse.

Com o tento feito na quinta (9), Edigar se tornou o maior artilheiro da Arena Fonte Nova. O atacante comemorou a marca e agradeceu aos companheiros de equipe.

“Tenho que agradecer a Deus, porque ele me dá forca, me sustenta. E também tenho que exaltar meus companheiros, eles sempre me ajudam. Se não fosse por eles, eu não alcançaria esta marca. É motivo de muita honra. Um estádio de história, de Copa do Mundo. Eu estar representando como maior artilheiro da Fonte Nova, para mim, é muita alegria”, falou.

No próximo domingo (13) o Esquadrão de Aço enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Para o atleta será uma partida complicada e o Bahia tem que entrar ligado para tentar vencer.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.