sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

TAÍS ARAÚJO FALA DOS CUIDADOS COM O CORPO

admin - 10/05/2018 09:14

No ar como a Michele de “Mister Brau”, Taís Araújo posou para a capa da revista “Boa forma”. Em entrevista à publicação, a atriz, que completa 40 anos em novembro, falou sobre a relação com o corpo: “Acho que a maturidade faz a gente se aceitar do jeito que é. Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz. Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar do que fazer de tudo para ter um corpo perfeito”.

Taís contou ainda que não gosta de seguir dietas: “As vezes em que precisei adotar restrições na rotina para ficar mais magra para alguns personagens foram as épocas em que me senti menos completa. Gosto de comida de verdade e até prefiro repetir o almoço no meio da tarde a lançar mão de barrinhas e sanduíches. Meus filhos sempre pedem brócolis nas refeições e, já que o Lázaro (Ramos, marido da atriz) tem pressão alta, quase não usamos sal e evitamos pratos gordurosos. Minha dificuldade é reduzir o álcool. Não é que eu beba muito, mas tomo um drinque com frequência”.

Com a chegada dos 40, Taís acredita que é necessário se dedicar mais aos exercícios físicos: “Tenho consciência de que preciso me exercitar agora para que a conta da saúde não fique alta quando eu for mais velha. Não é que eu não malhe. Mas, quando tenho um objetivo, me dedico muito mais. A verdade é que a ginástica não é prioridade na minha vida, gosto de atividades mais lúdicas”. (O Globo)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.