No próximo sábado (12), Ivete Sangalo estará presente no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman. Na atração, que já foi gravada, ela aparece com Glória Maria e Sheron Menezzes, e conta como foi a escolha dos nomes de suas filhas gêmeas.
Segundo a cantora baiana, seu primogênito, Marcelo, de 8 anos, tem sido exemplar nos cuidados com as irmãs. Ele que ajudou, inclusive, na escolha dos nomes das filhas.
“Ele [Marcelo] pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar – e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada”, contou.
Ivete falou ainda sobre a mãe Maria, que morreu em 2001, após uma parada cardíaca: “cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi”.