sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

EMPATE GARANTE TÍTULO BAIANO AO VITÓRIA SUB-20

Redação - 10/05/2018 15:27

O Vitória precisa somente de mais um empate para carimbar a vaga nas finais do Campeonato Baiano Sub-20. Nesta quarta-feira (9) à tarde, o time comandado por João Burse empatou em 0 a 0 com o Atlântico, no CT do Caju, localizado na Estrada Cia-Aeroporto, em Salvador (BA). Sábado (12), o rubro-negro voltará a enfrentar o Atlântico, no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador. Com outro empate por qualquer placar, o time  avança às finais para tentar a conquista de mais um bicampeonato diante de Bahia ou Vitória da Conquista, os outros dois semifinalistas, que empataram em 3 a 3 nesta quarta.

O rubro-negro encontrou um adversário aguerrido, fechado na defesa, mas seu principal obstáculo foi o gramado. Alto e com lama por causa da chuva, dificultou o o jogo para o time mais técnico e que joga na base do toque de bola desenvolver seu futebol. Na melhor chance do Vitória, o zagueiro Jorginho tentou completar cruzamento de Farinha e acabou jogando a bola, que iria direto para as redes, por cima do travessão.

O Atlântico, por sua vez, em duas oportunidades esteve próximo de marcar. Em ambas, o goleiro Lucas foi providencial, saindo com arrojo nos pés dos atacantes.

 

 

 

O Vitória atuou com a seguinte formação: Lucas; Cedric, Matheus Souza (Jorginho), Lucas Ribeiro e Padilha; Hebert, Farinha e Rafael (Lucão); Juninho (Ruan), Eron e Flávio. Técnico: João Burse.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.