quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

ARATACA: PREFEITURA RECEBE TRÊS NOVOS CARROS PARA ATENDER A SAÚDE

admin - 10/05/2018 13:07

A administração municipal Construindo uma Arataca Melhor pensando em oferecer mais conforto, segurança, com maior comodidade e condições adequadas de transporte aos pacientes que necessitam de tratamento em outras cidades, foi contemplada com mais três veículos 0 Km para ser utilizado pela Secretaria de Saúde. Os três veículos foram entregues oficialmente na manhã de quarta-feira (09) pela prefeita Katiana Oliveira e vice-prefeita Juliana Chagas para secretário de Saúde, Alarcon Brito. Também participaram do ato, secretários municipais, comunidade, imprensa local e os vereadores; Nego Inho, Juarez, Gilmario Carvalho e a presidente da Câmara, Eliene Pixita.

“A população de Arataca está de parabéns. Estamos entregando veículos novos para serem utilizados na saúde, prioridade de nossa gestão. Hoje realizamos o sonho da população, entregando-lhes mais novas conquistas e o mais importante no dia em que Arataca completa 33 anos de emancipação política, estou prefeita e me sinto no dever de cuidar da administração da melhor forma que nosso povo merece”, destacou Katiana. O Secretário de Saúde, Alarcon Brito, destacou a grande importância destes veículos para a saúde de Arataca. ‘’ A aquisição dos veículos, é mais uma grande conquista para a gestão, que tem como objetivo fortalecer os serviços de saúde do município. Sabemos que existe muito ainda a ser feito, mas cada dia que passa a cidade vai mudando a realidade”, finalizou o secretário Alarcon.

A solenidade de entrega ocorreu na praça de da Prefeitura e reuniu a vice-prefeita Juliana Chagas, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, além de funcionários públicos e populares. Em seguida os carros saíram em passeata pelas principais ruas de Arataca.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.