sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

VITÓRIA ACERTA EMPRÉSTIMO DE CLEITON XAVIER PARA TIME DA SÉRIE B

Redação - 08/05/2018 13:23 - Atualizado 08/05/2018

O Vitória acertou os últimos detalhes para liberar o meia Cleiton Xavier para o CRB. Só falta a assinatura do contrato para que o jogador de 35 anos seja emprestado até o final do ano, com o clube alagoano pagando parte dos seus salários, de cerca de R$ 300 mil. O vínculo do meia com o Leão é até julho de 2019.

Tido como grande contratação rubro-negra no ano passado, Cleiton Xavier disputou 43 jogos pelo clube, sendo apenas um neste ano – contra o Ferroviário, pela Copa do Nordeste. Ao todo, marcou seis gols. Ele é alagoano e foi revelado pelo CSA, rival do CRB.

O atleta perdeu espaço após a chegada de Vagner Mancini, em julho do ano passado. Com o técnico, Cleiton Xavier disputou apenas cinco partidas, nenhuma como titular. O meia também sofreu com lesões: só neste ano, passou por uma cirurgia no ombro e depois machucou a coxa. Está em reta final de recuperação.

O presidente Ricardo David falou com o Correio no dia 4 de maio, no início da negociação. Além de confirmar a procura (sem citar o clube), o dirigente afirmou que “o pensamento não é só enxugar a folha, mas também pegar esse dinheiro e investir em algum outro jogador que venha para jogar”.

O Vitória entra campo quinta-feira (10), contra o Corinthians, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Itaquerão, em São Paulo. Como houve empate de 0x0 no Barradão, quem vencer se classifica e, em caso de igualdade por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.