sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

‘SITUAÇÃO COMPLICADA’, DIZ SAFADÃO SOBRE BRIGA COM EX-MULHER

Redação - 08/05/2018 16:19 - Atualizado 08/05/2018

O clima entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileidi Mihaile não é lá essas coisas, mas isso todos sabem. A novidade é que o cantor, prestes a aumentar a família, com a segunda gravidez de sua mulher, Thyane Dantas, resolveu falar sobre a relação com sua ex.

A primeira a colocar as cartas na mesa foi Mileide, durante uma entrevista para o programa TV Fama. “A gente tem uma relação saudável. Eu acredito que amigável, 100%, ainda a gente não está conseguindo, mas mesmo sabendo que hoje nós temos maturidade de falar assim: ‘não, não está amigável ainda’, mas algumas coisas estão sendo alinhadas porque é o desejo da família”, declarou a modelo, que disse que a relação ainda precisa de alguns ajustes entre o filho e o ex (Wesley), “que está fazendo esse sucesso todo”.

Dias depois o músico conversou com exclusividade com o programa e revelou que só existe problema por conta de Mileide. “Não gosto muito de falar… já são 6, 7 anos do fim do nosso relacionamento e eu sempre pedi para ela evitar porque eu não gosto de falar disso”, desabafou. “Eu tenho a consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário pelo meu filho. Nunca pensei duas vezes quando se fala que é para o meu filho. Hoje, a gente vive numa situação complicada”, disse.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.